Conca na China, Nenê em pauta e Rueda... Cariocas animam sábado de sol na Central

Sábado de sol, praia, aquela água de coco, sombrinha... Certo? Errado! Sábado é dia de trabalho, meu filho (diria Muricy Ramalho).



Só não teve muito trabalho nos clubes, que já se movimentam para contratar jogadores para a próxima temporada, mas pelo jeito foram à praia curtir o fim de semana neste sábado. Mesmo assim, estamos aqui para caçar informação! E achamos:

A volta dos que não foram


Lembram do Conca? Sim, aquele mesmo, do Fluminense... Então, ele estava no Flamengo, apesar de não parecer. Foi contratado no começo do ano, se recuperou de uma lesão no joelho e estreou no meio da temporada. Mas só jogou 27 minutos (sim, vinte e sete minutos!).

Aí neste sábado de sol, já noite na China, o Shanghai SIPG, time que tinha emprestado Conca ao Flamengo, pediu a volta do jogador. O Rubro-Negro liberou. O armador argentino, então, se despediu do Rio de Janeiro com apenas três jogos pelo clube.

Enquanto isso, no rival...

Nenê vai ou fica? Ninguém sabe. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do Vasco, disse que ainda não sabe como será o futuro do meia, que tem contrato até o fim de 2018.

Mas por que, se ele tem contrato? Nas últimas janelas de transferência, Nenê pediu para ser negociado, mas acabou ficando por não ter proposta. O Vasco, desta vez, quer uma definição para saber se terá de buscar peça de reposição ou não. Em entrevista na França, o meia disse que se reapresenta ao clube em janeiro. Será?

Rueda fica!

Como já dissemos, os cariocas comandaram o dia no mercado de transferência. E se Conca saiu, Rueda fica.

O técnico colombiano estava na mira do Deportivo Cali, da Colômbia, que neste sábado anunciou a contratação de Gerardo Pelusso. Por isso, rubro-negros, fiquem tranquilos: o comandante não vai sair. Ele é natural de Cali e está com a mãe internada na cidade, o que tinha deixado o presidente do time animado.


Nenhum comentário